Veyenor

Veyenor Marcelo Lacerda


Compartilhe


Veyenor


A Prova de Sangue




As terras seguras do Lado Claro foram invadidas.

Enquanto enfrentam o pior momento desde a união em Dullony, os jovens escolhidos pelo Rei Dárinus para acabar com a Guerra dos Anéis descobrem que os inimigos estão próximos e que na hora que precisariam estar mais unidos, não poderão.

O tempo se torna precioso, e o grupo deverá se dividir pela primeira vez se quiser livrar um amigo de uma maldição mortal e seu povo das garras do temido Khaos e seus guerreiros invasores.

Enfrente aquele que anseia tornar-se um membro da Horda, antes que sua Prova de Sangue se conclua e as terras imaculadas ao sul da Muralha fiquem manchadas de vermelho para sempre.

Edições (1)

ver mais
Veyenor

Similares

(2) ver mais
Veyenor
Veyenor

Resenhas para Veyenor (1)

ver mais
on 14/9/11


A terceira história da série Veyenor me surpreendeu mais uma vez. Apesar de conhecer um pouco da história e do autor antes de lê-lo, conseguiu me prender e consumir as páginas mais uma vez. A euforia de "o que vai acontecer agora?" não me deixou em nenhum dos capítulos ou episódios muito bem divididos da série. Realmente é um livro mais maduro para Marcelo Lacerda, muito bem detalhado e com acontecimentos muito bem apresentados. Recomendo. ... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam5
Avaliações 3.9 / 38
5
ranking 37
37%
4
ranking 34
34%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

59%

41%

Vidon
cadastrou em:
19/08/2011 08:03:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR