Feliz aniversário, querida estranha

Feliz aniversário, querida estranha Tatiana Busto Garcia

Compartilhe


Feliz aniversário, querida estranha





Numa segunda-feira de extremo calor, em que todos esqueceram de seu aniversário, nada poderia ser mais tedioso para Sara que comparecer a uma sessão de terapia.

Mas as coisas tomam rumo diferente quando ela testemunha um assalto e é trancada com outro refém, um jornalista bem mais velho que ela, no depósito de um edifício comercial.

Confinada num espaço minúsculo com um desconhecido, é que Sara, ironicamente, enfrentará de verdade seus piores medos pela primeira vez. E aí, então, tudo vira de cabeça para baixo.

Edições (1)

ver mais
Feliz aniversário, querida estranha

Similares


Resenhas para Feliz aniversário, querida estranha (9)

ver mais
Resenha - Feliz aniversário, querida estranha - Tatiana Busto Garcia
on 26/4/13


Feliz aniversário, querida estranha, conta uma história ou um dia da vida de Sara, mas um dia muito especial pra ela, é o aniversário dela de 17 anos. Contado em primeira pessoa, as palavras dela demonstra como foi tedioso esse momento e o quanto ela nunca mais esqueceria esse dia, nem que fosse um borrão em sua mente daqui a 40 anos. Sara é jovem, nos auge dos seus 16 anos, é super sincera, viva e sempre dá a resposta que ninguém quer ouvir, a típica garota que adora ver as reações... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam5
Avaliações 3.9 / 76
5
ranking 32
32%
4
ranking 38
38%
3
ranking 24
24%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

12%

88%

Rafa
cadastrou em:
19/08/2011 12:34:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR