Palladinum

Palladinum Marcelo Amaral


Compartilhe


Palladinum


Pesadelo Perpétuo




Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos.

Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o pânico toma conta dos alunos quando até mesmo seus pais se voltam contra eles!

A turma da Página Pirata precisa descobrir o que está havendo, e essa busca os levará a um lugar desconhecido: o mundo dos sonhos e pesadelos. É lá que os jovens entenderão que estão prestes a enfrentar uma batalha épica entre forças extremamente poderosas!

Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente?

www.palladinum.com.br

Edições (1)

ver mais
Palladinum

Similares

(3) ver mais
A Máquina Antibullying
A S.U.P.E.R. Gincana
Sazabel e o Kinteto - O Muiraquitã Encantado

Resenhas para Palladinum (8)

ver mais
Maravilhoso em todos os níveis!
on 8/4/12


Nem todo escritor – por melhor que ele seja – é um contador de histórias nato. São poucos e, na minha opinião, é o que diferencia um livro MUITO bom de um favorito. E Palladinum, de Marcelo Amaral, entrou para a lista dos TOP 10 favoritos da categoria infantojuvenil, o que no meu caso quer dizer muito! IS THAT GOOD! Uma coisa é ser suspeita por ser amiga do autor e ser fã do tema fantasia, outra é faltar com a sinceridade para comigo mesma. Eu poderia dizer apenas “ah, que livro legal... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam1
Avaliações 4.4 / 49
5
ranking 67
67%
4
ranking 18
18%
3
ranking 8
8%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Marcelo Amaral
cadastrou em:
22/08/2011 21:49:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR