A Intuitiva


4.00432 1621



A Intuitiva





UMA HISTÓRIA SOBRE COMO O PODER DO DESTINO E DO DESEJO PODE REALIZAR COISAS APARENTEMENTE IMPOSSÍVEIS.

Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Intuitiva

Similares

(20) ver mais
A Vidente
A Sensitiva
O Escolhido
Um Perfeito Cavalheiro

Resenhas para A Intuitiva (52)

ver mais
Apaixonante e quente!


A Intuitiva é o terceiro livro da série da Família Wherlocke. Li e resenhei para o Ilusões Noturnas os dois primeiros livros da série: A Vidente (Resenha Aqui) e A Sensitiva (Resenha Aqui). Essa série de livros de Hannah Howell fala sobre a família Wherlocke e, seus primos, a família Vaugh...
publicidade

Estatísticas para A Intuitiva

Desejam513
Trocam67
Avaliações 4.0 / 1.618
5
ranking 39
39%
4
ranking 30
30%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Lane
cadastrou em:
24/08/2011 06:33:01
Daniele Serra
editou em:
30/12/2014 13:26:40


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online