Sabor de Sangue e Chocolate

Sabor de Sangue e Chocolate Helena Gomes


Compartilhe


Sabor de Sangue e Chocolate





É apenas mais um dia no colégio e na vida de um dos alunos, Alex. Tudo promete ser como sempre até que um assalto provoca no adolescente de 17 anos uma reação inesperada. Com ela, vem à tona uma insana vontade de beber sangue.
Desesperado, Alex acredita que está enlouquecendo. E a situação só piora quando a mãe o obriga a viajar para Nova Guanaja, uma cidadezinha próxima a Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Lá, ele fica hospedado na casa de Miranda, dona da melhor chocolateria da cidade.
A tranquilidade do lugar, porém, logo deixa de existir. Um rapaz é decapitado numa das praças da cidade. Uma jovem tem todo o sangue extraído de seu corpo. E novas mortes ocorrem sem que ninguém possa impedi-las.
Alex acaba preso a uma trama cheia de mistérios e perigos, tecida por uma bruxa que não medirá esforços para saciar sua ambição. Nem que isto signifique atrair para Nova Guanaja a mais terrível das criaturas.

Edições (1)

ver mais
Sabor de Sangue e Chocolate

Similares


Resenhas para Sabor de Sangue e Chocolate (19)

ver mais
Adorei!
on 13/8/12


Sabor de Sangue e Chocolate, publicado pela Editora Escrita Fina, foi tudo o que eu esperava. Intenso, eletrizante, misterioso, emocionante e sexy. Embora a capa não tenha me chamado a atenção, o título fez o trabalho sozinho e já me conquistou. Afinal, o que pode ser mais delicioso e perigoso que a mistura de sangue e chocolate? Alex, um adolescente de 17 anos, sentia-se “a ovelha negra da família”. O pai pouco se importava com ele, e a mãe não se importava nem se quer um pouco. Mes... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam4
Avaliações 4.2 / 65
5
ranking 46
46%
4
ranking 31
31%
3
ranking 18
18%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Natalia.Eiras
cadastrou em:
25/08/2011 15:52:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR