O Perfume da Rosa

O Perfume da Rosa
4 89



O Perfume da Rosa


Irmãs Stanford - livro 1




O Perfume da Rosa - "Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados… Às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço."



Londres, século XIX. Duas irmãs órfãs, Elizabeth e Samantha, aos cuidados de uma duquesa autoritária, Arthur, um duque libertino, encarregado de apresentar Elizabeth à sociedade e um assassino cruel à espreita…

Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível…

Edições (1)

ver mais
O Perfume da Rosa

Similares


publicidade

Resenhas para O Perfume da Rosa (15)

ver mais
O Perfume da Rosa


Esse livro me surpreendeu. A verdade é que eu não esperava muito dele, apesar de amar romances históricos de paixão. E me envergonho em dizer que isso aconteceu por que tenho um certo preconceito com autores nacionais. Calma, não por causa da estória de cada um, ou por não achar que as autores brasileiros não têm potencial, mas por que as editoras normalmente fazem um trabalho horrível de revisão. Ela se importam muito mais revisar os internacionais mil vezes, do que em deixar os brasi...

Estatísticas para O Perfume da Rosa

Desejam32
Trocam10
Avaliações 3.9 / 89
5
ranking 37
37%
4
ranking 27
27%
3
ranking 27
27%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Sissa
cadastrou em:
25/08/2011 21:23:23


logo skoob
"o Skoob oferece um espaço com comentários e críticas que lhe servirá de amparo antes de qualquer leitura."

Outro Lado