O Assassino das Sombras

O Assassino das Sombras Matthew Scott Hansen


Compartilhe


O Assassino das Sombras





Inspirado na lenda do Pé Grande, Matthew Scott Hansen faz o leitor pensar duas vezes antes de acampar. É que em seu primeiro romance o camping se torna um pesadelo. Nas montanhas do noroeste dos Estados Unidos, perto de Seattle, aventureiros descuidados provocam um enorme incêndio florestal – o que desencadeia uma sangrenta vingança. Morador da floresta, um gigantesco primata de espécie desconhecida começa a caçar os visitantes.



À medida que as pessoas começam a sumir das florestas próximas, o ex-magnata do software Ty Greenwood põe em risco a carreira, a fortuna e a família para descobrir por quê. Atormentado por seu próprio encontro com uma criatura semelhante três anos antes, Ty vê seu passado colidir com o que desconfia estar acontecendo. Dessa vez, porém, não percebe que as apostas são muito mais altas.



Em sua busca por dois dos desaparecidos, o inspetor do Departamento do Xerife de Snohomish Mac Schneider descobre uma pegada enorme. Seria uma falsificação, ou haveria na floresta algo que se deva de fato temer? Apesar dos indícios que vão se acumulando, Mac tem medo de ser ridicularizado, e reluta em revelar que o mito pode, na verdade, ser uma aterradora realidade.



Junta-se à busca um velho ator índio que carrega um segredo perturbador: um importante personagem tem uma conexão mística com o monstro. Será que eles conseguirão pôr fim à sua ira mortífera antes de o primata assassino destruir tudo que lhes é mais caro?

Edições (1)

ver mais
O Assassino das Sombras

Similares


Resenhas para O Assassino das Sombras (10)

ver mais
Roteiro pronto de cinema!
on 6/6/15


Espetacular, enquanto lia, já podia imaginar um filme perfeito se desenrolando. Foi como ler um roteiro de filme em forma de livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam11
Avaliações 3.8 / 137
5
ranking 31
31%
4
ranking 39
39%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

32%

68%

tgmiguel
cadastrou em:
14/03/2009 13:25:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR