O Espetáculo de Grimnlaud

O Espetáculo de Grimnlaud L.M. Carvalho


Compartilhe


O Espetáculo de Grimnlaud





Que as cortinas se abram e o maior espetáculo já visto se inicie!

Durante um grandioso jantar em Asgard, um indivíduo poderoso e misterioso surge entre os deuses, apresentando-se como Grimnlaud, o deus de todo jogo, brincadeira e diversão. Os outros deuses ficam impressionados com seu carisma e ousadia, mas exigem uma amostra de seus poderes: se Grimnlaud conseguir diverti-los, será aceito entre eles; caso contrário, será decapitado e lançado nas terras incandescentes de Musphelheim.

Assim se inicia seu grandioso espetáculo, onde dez mortais de Midgard são presenteados com moedas de ouro, e, a partir de então, devem se aventurar em busca das outras dez moedas espalhadas pelo fantástico mundo, visando as maravilhosas recompensas prometidas. São dez personagens muito distintos, cada um com suas habilidades, temperamento e objetivos, que lutarão insistentemente para juntar o maior número de moedas que puderem. Seus caminhos se encontram e desencontram, criando alianças, rivalidades, afinidades e situações inusitadas.

Faça parte da plateia desse espetáculo dos deuses, acompanhando todos os competidores pelo fantástico mundo recheado de dragões, bestas, centauros, orcs, elfos, tritões, serpentes marinhas, mortos-vivos, fantasmas, golens, espíritos, fadas, duendes, vampiros, cavaleiros, unicórnios, lobisomens, plantas carnívoras, druidas, bruxas, gigantes, anões e todo o tipo de magia incrível!

Edições (1)

ver mais
O Espetáculo de Grimnlaud

Similares

(1) ver mais
Abaixo das Nuvens

Resenhas para O Espetáculo de Grimnlaud (1)

ver mais
E que os jogos comecem.
on 28/12/11


O livro de Lucas Carvalho tem uma narrativa ágil, quase cinematográfica, o que acaba por torná-lo muito interessante. Uma coisa que me impressionou muito foi o fato do livro contar com cerca de 11 protagonistas (Digo cerca de, porque tudo muda e novos personagens secunários se tornam protagonistas, além de alguns protagonistas acabarem tendo mais destaque que outros). O autor consegue fazer uma história em que todos os personagens são muito bem aproveitados e, embora não se aproxime mu... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

80%

20%

Arthur Gameiro
cadastrou em:
08/09/2011 11:54:13
Arthur Gameiro
editou em:
01/05/2015 12:42:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR