Ele diz Sim, Ela diz Não

Ele diz Sim, Ela diz Não Annabelle Gurwitch


Compartilhe


Ele diz Sim, Ela diz Não


Uma história de amor




Após 13 anos de casamento, Annabelle e Jeff descobriram que “já não estavam mais tão afim um do outro”. Porém, em vez de seguirem a sabedoria popular e se separarem, o casal encontrou um meio de permanecer junto: acabar com a intimidade e competir para ver quem cria melhor os filhos.

A crônica deste intenso – e, por incrível que pareça, amoroso – relacionamento expõe, com sinceridade e cinismo, o melhor e o pior da vida com duas escovas de dentes. O humor cru e (in)apropriadamente brilhante do livro promete causar risadas nos indivíduos mais bem-casados, ao mesmo tempo em que instiga o terror no coração de cada pessoa solteira que está pensando em embarcar na grande aventura nupcial.

Nesta biografia comovente e hilariante, Annabelle e Jeff provam que, em um casamento, tudo o que você precisa é amor – além de uma boa dose de reclamações, codependência e vinho tinto.

MORAR JUNTO

Ele diz: “Depois de poucos dias da chegada de Annabelle, me tornei muito consciente do fato de que ela exigia solidão e tinha os hábitos domésticos de um animal selvagem.”

Ela diz: “O cara tinha um radar de nudez. Quando eu tirava a roupa, mesmo que por um segundo, ele ficava na minha frente, vibrando como se tivesse conseguido ingressos para o jogo de beisebol.”

SEXO

Ele diz: “Quero transar todos os dias, mas Annabelle só quer uma vez por semana. Então, chegamos a um acordo — transamos uma vez por semana.”

Ela diz: “Jeff diz que falar de dinheiro antes do sexo é broxante. Eu lembro a ele que falar disso só é broxante quando a conversa é sobre não ter dinheiro. Falar de dinheiro quando se tem muita grana é excitante.”

GRAVIDEZ

Ele diz: “Pelo amor de Deus, tudo que eu queria era transar um pouco sem camisinha; e agora estávamos prestes a trazer uma nova vida ao mundo!”

Ela diz: “Minha bunda crescia tanto quanto uma franquia do Starbucks. Para onde quer que eu olhasse na minha cintura, lá tinha mais um pouco de bunda crescendo.”

Edições (1)

ver mais
Ele diz Sim, Ela diz Não

Similares


Resenhas para Ele diz Sim, Ela diz Não (5)

ver mais
Você prefere ser feliz ou ter razão? Ter razão, claro!
on 29/10/11


Você acha que alguém pode não sobreviver a tanta desgraça ou que apenas você sofre..e até mesmo que o amor é apenas os bons momentos etc... Está ai um livro que de fato narra uma história de amor e tem de tudo que você não iria desejar para você.. Ou talvez desejaria? Engraçado é você ler tudo de ruim o que um casamento pode trazer.. e acabar o livro louca para casar.. (E vou cnfessar que deu ainda mais vontade de me casar kkkk). Eu fui conquistada pela forma sincera e direta que eles... leia mais

Estatísticas

Desejam42
Trocam6
Avaliações 3.3 / 74
5
ranking 18
18%
4
ranking 28
28%
3
ranking 35
35%
2
ranking 14
14%
1
ranking 5
5%

5%

95%

Nana
cadastrou em:
16/09/2011 10:46:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR