Problemas? Oba!

Problemas? Oba! Roberto Shinyashiki


Compartilhe


Problemas? Oba!


A Revolução para Você Vencer no Mundo dos Negócios




O mundo dos negócios vive atualmente uma revolução tão grande que pode se tornar um inferno para quem não o entende, ou pode ser o paraíso para quem é capaz de aproveitar as oportunidades. Por isso, é muito importante compreender a nova lógica que rege os acontecimentos. Há muitos momentos em que, talvez, você sinta-se perdido, sem saber o que fazer para tornar sua carreira vitoriosa ou para fazer sua empresa crescer.

Esse é o cenário deste novo livro de Roberto Shinyashiki. Nestas páginas, ele conta como orientou um antigo mentor que estava passando por um momento difícil em sua carreira, e todo o processo que, aos poucos, ajudou-o a ter uma nova visão profissional. A cada nova conversa, fica claro que, hoje, as empresas precisam de pessoas capazes de resolver problemas, tanto do negócio em si quanto de seus clientes. O autor mostra que os problemas que surgem todos os dias são, na verdade, grandes oportunidades para crescer, tanto pessoal quanto profissionalmente. As valiosas informações deste livro mostram como:
- Ser um profissional melhor e mais valorizado.
- Criar uma empresa sensacional.
- Compreender o que é o sistema de marketing.
- Implementar mudanças definitivas.
- Usar o poder de uma Solução-Ouro.
- Ficar rico ajudando as pessoas.
- Fazer sua vida valer a pena cada vez mais.
Esteja preparado para uma grande transformação na sua maneira de ver um negócio. Depois de ler esta obra, da próxima vez que você se deparar com uma dificuldade, em vez de evitá-la ou de se lamentar, certamente vai comemorar: Problemas? Oba!

Edições (1)

ver mais
Problemas? Oba!

Similares

(4) ver mais
Os Segredos das Apresentações Poderosas
Atendimento Nota 10
O Sucesso é Ser Feliz
A Era da Integridade

Resenhas para Problemas? Oba! (50)

ver mais
Bem mais ou menos.
on 25/9/23


Fizemos a leitura coletiva desse livro no trabalho. Como falei para o grupo, é um livro bacana porém muito REPETITIVO. A ideia central é bacana, vc pega lições legais, mas ele fala praticamente a mesma coisa em todos os capítulos o que gera uma leitura muito arrastada. Anotei o que me acrescentou mas do meio pro final só li pq era uma leitura coletiva. Enfim, é isso.... leia mais

Estatísticas

Desejam57
Trocam28
Avaliações 3.8 / 522
5
ranking 33
33%
4
ranking 36
36%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

40%

60%

Vivi
cadastrou em:
16/09/2011 11:35:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR