No Coração da Tempestade

No Coração da Tempestade Will Eisner


Compartilhe


No Coração da Tempestade





Um soldado observa o mundo através de uma janela de trem. Cada imagem e pedaço da paisagem observados induzem o soldado a abstrair significados que o remetem e provém de suas recordações.



Com essa espetacular analogia, Eisner inicia a graphic novel autobiográfica No Coração da Tempestade, que tem como foco central o difícil cotidiano das famílias de imigrantes jewish.



Naqueles dias que antecederam a Segunda Grande Guerra, a vida era muito dura, sobretudo para algumas minorias. Várias famílias, por temor do que seria a vida na Europa ou pela esperança de como seria no novo mundo, migraram para a América, Argentina, Brasil, Estados Unidos e outros países que receberam milhares de migrantes.

HQ, comics, mangá

Edições (4)

ver mais
Ao Coração da Tempestade
No Coração da Tempestade
No Coração da Tempestade
No Coração da Tempestade - Vol. 2

Similares

(9) ver mais
Caçadora de Tempestades
Bolero
Nova York
Mate minha mãe

Resenhas para No Coração da Tempestade (7)

ver mais
Uma vida por uma janela
on 5/6/23


A historia é forte, mostra como os seres humanos podem ser horríveis, mas mesmo na penumbra é possível achar a luz em algumas pessoas. Quase no olho do furacão, podemos ver como a arte pode fazer muita diferença na vida de uma pessoa. História lenta, mas vale a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam1
Avaliações 4.4 / 218
5
ranking 58
58%
4
ranking 29
29%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

58%

42%

Phanie_fb
cadastrou em:
19/03/2009 05:05:09
Rone
editou em:
07/12/2016 23:58:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR