Filhas das Estrelas

Filhas das Estrelas Renato A. Azevedo


Compartilhe


Filhas das Estrelas





Eles dizem que agem com absoluta transparência.
Eles dizem que é evidente que não existem conspirações.
Eles afirmam que é absurda a ideia de extraterrestres nos visitando.
Eles estão mentindo!

O contato com alienígenas é um dos temas mais explorados na ficção científica, motivando histórias plenas de fascínio, terror, suspense, ação e mistério. Esses são elementos presentes em Filhas das Estrelas, uma coletânea de seis contos inspirados por histórias, teorias e conspirações a respeito de discos voadores e seres extraterrestres.

- A Marca: em uma cidade do interior, surge uma estranha marca em uma propriedade rural, ligada a avistamentos de luzes e estranhas criaturas. Pesquisadores vão ao local para tentar desvendar o mistério, mas os habitantes locais não se mostram dispostos a cooperar.

- Traição: um assassino de aluguel recebe a encomenda de um serviço peculiar, em uma trama que envolve um estranho material biológico e o interesse de certas agências governamentais.

- O Senador: um mercenário busca vingança contra o político de expressão nacional que o traiu, mas conhecidos desse assassino têm interesse nas informações que o tal político possui, ligadas a famoso caso de discos voadores.

- Irmãos: o famoso chupacabras volta a atacar em uma fazenda, motivando a investigação de um grupo de pesquisadores em uma trama de suspense e muito sangue.

- Filhas das Estrelas: um líder de seita que se apresenta como escolhido por alienígenas para salvar o mundo alega controlar duas garotas gêmeas que possuiriam poderes de cura. Os pesquisadores de UFOs e a Polícia Federal se interessam pelo caso, que envolve ainda agentes do governo com interesses nada honestos.

- O Clone de Sara Bernardes: no futuro, São Paulo é muito diferente do que é hoje. Três garotas investigam uma gananciosa editora que pretende obter lucro de uma experiência inconfessável. http://editora.estronho.com.br/

Edições (2)

ver mais
Filhas das Estrelas
Filhas das Estrelas

Similares


Resenhas para Filhas das Estrelas (2)

ver mais
on 24/9/11


Gostei muito da forma como foi desenvolvido o assunto aqui, sempre com um toque de mistério e ação. O livro traz sete contos, achei que todos têm um bom tamanho, e desfecho satisfatório, não tive aquela sensação de que algum acabou na melhor parte, acabou mesmo e parti para outro. Agora vou comentar bem brevemente cada um: A Marca – Em uma cidadezinha um grupo de ufólogos tenta investigar uma estranha marca que surgiu no terreno de uma fazenda. Traição – Um homem é contratado para le... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.9 / 14
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 43
43%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

57%

43%

Heidi Gisele Borges
cadastrou em:
19/09/2011 17:52:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR