Souvenir

Souvenir Therese Fowler


Compartilhe


Souvenir





E se a única pessoa que pode ajudar você fosse aquela cujo coração você partiu?

Adolescentes, Carson McKay e Meg Powell são loucos um pelo outro. Até que, aos 21 anos, ela anuncia de repente que vai se casar com outro homem. Carson, atordoado, mergulha na música para afogar suas mágoas, o que acabará por fazer dele, um grande astro do rock. Meg se entrega ao papel de esposa, mãe e dona de casa para o homem que, secretamente, salvou sua família da ruína. E vinte anos se passam.

Apreensiva com a impulsividade com que a filha Savannah descobre a sexualidade, Meg agora vê o fogo da paixão adolescente sob uma nova perspectiva. A descoberta do diário de sua falecida mãe a ajuda a entender melhor os acontecimentos do passado. E, de volta à cidade natal depois de longa ausência, desta vez é Carson quem está de casamento marcado.

Após duas décadas, as lembranças da juventude vêm bater com força à portados dois. E Carson terá uma nova oportunidade de se mostrar fundamental na vida de Meg.

Souvenir é um drama pungente que lança luz sobre a possibilidade de segundas chances, as escolhas ingênuas da juventude, as tensões familiares e o poder transformador do amor.

Edições (2)

ver mais
Souvenir
Souvenir

Similares

(10) ver mais
Até Eu Te Encontrar
A primeira vez
Novamente Você
Souvenir

Resenhas para Souvenir (73)

ver mais
Resenha Souvenir - Therese Fowler - Desafio Literário 2013 (Janeiro: Tema livre)
on 11/1/13


Meggie e Carson são amigos de infância que se apaixonaram na adolescência e, através de um amor puro, passaram a planejar o resto da vida juntos. Porém, de maneira surpreendente e repentina, Meg termina tudo com Carson para se casar com Brian, seu chefe rico que lhe oferece “casa, comida e roupa lavada” em troca do perdão das dívidas dos pais de Meg. Dezesseis anos depois, acompanhamos a vida de Meg, uma bem sucedida médica obstetra responsável pelos partos complicados dos afortuna... leia mais

Estatísticas

Desejam244
Trocam12
Avaliações 4.2 / 584
5
ranking 49
49%
4
ranking 28
28%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Caroline
cadastrou em:
18/03/2009 12:14:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR