Ecologia da alma

Ecologia da alma Pátricia Cândido


Compartilhe


Ecologia da alma


A jornada do espírito e a experiência humana




Muitos de nós andamos em círculos pela vida. O tempo passa e os problemas são os mesmos, as dificuldades também, dando a impressão de que nada muda. Embora estejamos vivendo um período de muita aceleração mental, com uma agitação global incrível, em muitos momentos temos a tendência de esquecer quem somos e para o que essencialmente vivemos. Também costumamos desviar-nos dos nossos papéis diante da sociedade, das crianças e de sua educação, da família, bem como da importância de nossas atitudes na construção de um mundo melhor.

A autora, de forma simples e objetiva, mostra-nos que nossa passagem pela Terra é uma jornada, composta de fases e ciclos que precisam ser entendidos, para que a felicidade, a plenitude e a leveza do viver naturalmente aflorem dentro de nós. Se não compreendermos o que neste livro Patrícia Cândido chama de ecologia da alma, possivelmente estaremos navegando em águas revoltas com nossas emoções, pensamentos, sentimentos, relacionamentos e realizações e, por consequência, poderemos sofrer, sentir dor e revolta.

A proposta é objetiva: preparar nosso espírito para a experiência humana e nos qualificarmos para sermos felizes em todos os níveis de nossa existência!

Edições (1)

ver mais
Ecologia da alma

Similares


Resenhas para Ecologia da alma (1)

ver mais
on 17/3/24


Ecologia da Alma: a jornada do espírito e a experiência humana (Patrícia Cândido). Melhores trechos: "...Quando entendemos nossa missão na Terra desenvolvendo uma noção de eternidade, nossas carências são supridas, pois sabemos que estamos aqui para cumprir uma obra específica de evolução em todos os sentidos. Somos muito amados pelos amparadores do Plano Superior e, quando conseguimos experimentar esse amor desde cedo, não necessitamos da aprovação das outras pessoas para sermos feliz... leia mais

Vídeos Ecologia da alma (1)

ver mais
Ecologia da Alma-Patrícia Cândido-#Vlog Livros-Jornalismo na Alma

Ecologia da Alma-Patrícia Cândido-#Vlog Livro


Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.6 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 18
18%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Gabi
cadastrou em:
04/10/2011 12:32:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR