O  mundo de Witching

O mundo de Witching Carla_Witch Princess
Eddy Khaos


Compartilhe


O mundo de Witching


Historias além da imaginação




As historias de terror e suspense estão sempre entre os favoritos das pessoas. Há aqueles que só gostam desse gênero, o que representa um grande vício. Desde os famosos filmes do mestre do terror Alfred Hitchcock, como Psicose e Os Pássaros. E os best-sellers de Stephen King com seu Á espera de um milagre,A Dança da Morte e diversos outros clássicos.
Os filmes e livros de terror e suspense passaram a ter cada vez mais importância e representam um dos gêneros mais lucrativos do cinema e no mundo literário.
Alguns são de dar arrepios com suas histórias sobrenaturais; alguns instigam nosso lado investigador, nos deixando tensos para descobrir quem é o assassino; alguns são tão bem tramados e engenhosos que desafiam nossa inteligência; alguns são clássicos tão arrepiantes que nos tiram o sono; alguns são eletrizantes misturando ação e suspense; e alguns são mais nojentos do que qualquer outra coisa. Mas nos prende atenção de tal forma que somos levados a querer descobri o que tem na pagina seguinte.

Edições (1)

ver mais
O  mundo de Witching

Similares


Resenhas para O mundo de Witching (1)

ver mais
O mundo de Witching
on 5/10/11


Seja um suspense com uma boa trama, ou um terror de arrepiar, a verdade é que é difícil encontrar alguém que não goste de pelo menos um dos gêneros. Assim, minha amiga Carla Curci nos brinda com quatro maravilhosos contos no melhor dos dois gêneros... Nesse pequeno E-book editado pela Editora Online Corujito minha querida amiga Carla Curci criadora e moderadora dos Blogs: http://vampireplace.blogspot.com / http://thewitchingworld.blogspot.com A mulher de branco:... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Eddy Khaos
cadastrou em:
05/10/2011 03:04:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR