Vai comprar? Encontramos 6 ofertas de R$ 18,29 até R$ 29,50 Ver ofertas
Querido Diário Otário 12

Querido Diário Otário 12
3.89502 743



Querido Diário Otário 12


EU! (IGUALZINHA A VOCÊ, SÓ QUE MELHOR)




Querido Diário Otário 12 - É isso. Eu faço qualquer coisa, elas copiam. Precisa de mais alguma prova? Eu não tenho certeza se quero ser a Pessoa Mais Copiada do Mundo!

Querido Diário Otário,

a mamãe me falou sobre um cantor de quem ela gostava quando era mais nova e disse que talvez eu também fosse gostar dele. Como se um cantor que ela achasse bonito não fosse dar um nó nas minhas tripas. Aí, de repente, tive uma revelação. Minhas tripas cheias de nós deixaram tudo muito claro! Não sei como é que eu não soube disto antes: eu sou melhor do que todo mundo. Saber que a minha mãe gosta de um cantor torna impossível que eu goste das músicas dele, mais ou menos da mesma forma que a Isabella, a Angelina e a Emmily estão fazendo, só que ao contrário: elas querem ser iguais a mim e por isso estão me copiando. Eu sou igualzinha a elas, só que melhor. Elas sabem disso. E estão me imitando!

Dê uma espiadinha no diário da Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!

Edições (1)

ver mais
Querido Diário Otário 12

Similares

(26) ver mais
Querido Diário Otário #1
Querido Diário Otário 2
Agatha Parrot e a Cabeça Flutuante
Querido Diário Otário 11

Resenhas para Querido Diário Otário 12 (5)

ver mais
Livro muito bom ^.^


O livro é muio bom ,fala da vida de uma adolescente que representa todas e tudo o que as adolescentes fazem e sentem:amor , ódio ,amizade, brigas com os pais.Ela conta que todas as meninas gostam de uma banda e ela gosta de outra e daí arranja muita confusão. Recomendo esse livro, é muito legal,divertido e bom para passar o tempo....

Estatísticas

Desejam240
Trocam11
Avaliações 3.8 / 729
5
ranking 34
34%
4
ranking 26
26%
3
ranking 27
27%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Ed. Fundamento
cadastrou em:
09/10/2011 16:52:42


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online