Senhora Liberdade

Senhora Liberdade Márcia A. Canivello
Márcia A. Canivello


Compartilhe


Senhora Liberdade





Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na grande cidade de Toronto. Ela precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos atrás de seus ideais. Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais.

Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar.

A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa.

Edições (1)

ver mais
Senhora Liberdade

Similares


Resenhas para Senhora Liberdade (10)

ver mais
Resenha - Senhora Liberdade
on 20/10/11


O livro Senhora Liberdade fala sobre a vida de Lisa Karen, uma jovem que, ao abandonar seu sonho de ser artista, vai trabalhar como secretária em uma empresa de seguros. Nessa empresa, ela conhece Scoth, que é seu chefe. Com ele, ela passa diversas situações profissionais e também pessoais, o que acaba fazendo com que ela se apaixone por ele e esse sentimento seja recíproco. As escolhas podem ser alheias a nossa própria vontade. Quase sempre é necessário deixar de lado o sonho e p... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.0 / 16
5
ranking 50
50%
4
ranking 19
19%
3
ranking 13
13%
2
ranking 19
19%
1
ranking 0
0%

6%

94%

B.
cadastrou em:
18/10/2011 22:04:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR