Coração Paterno

Davidson Silva



Coração Paterno





Kaio e Elis eram dois jovens cheios de sonhos e objetivos que se preparavam para se casar, mas tiveram seu grande sonho interrompido no dia em que Elis avistou um bebê sendo abandonado em uma caixa de papelão na rua durante um chuvoso dia. Ao socorrer o bebê, Elis acaba sendo fatalmente atropelada por um carro que subiu na calçada.
A pequena menina sobreviveu sem nenhum arranhão, mas Elis acabou falecendo. Kaio resolve então adotar a menina que foi salva por sua amada acreditando que esse fosse o desejo dela. Ele dá a menina o nome de Poliana e enfrenta de frente o desafio de cria-la. A partir desse momento a vida de Kaio se transforma e apesar de permanecer solteiro, ele não está completamente sozinho nessa jornada por contar com a ajuda de Tamires, sua prima de consideração.
Kaio, Poliana e Tamires vivem momentos variados e marcantes. Até o surgimento de Fátima, uma mulher que se diz ser a mãe biológica de Poliana. Fátima quer reaver a guarda legal da filha que já está com quatorze anos. Poliana não possui um bom pressentimento a respeito disso, mas precisa escolher quais laços deverão prevalecer em seu coração, os laços emocionais, ou os sanguíneos.

Edições (1)

ver mais
Coração Paterno

Similares


Resenhas para Coração Paterno (1)

ver mais
Lindo *-*
on 12/1/13


Poliana nasceu em circunstâncias extremas. Foi abandonada e quase morreu atropelada quando ainda era um bebê. O que mudou sua sorte foi a intervenção de Elis, que a encontrou e salvou, mas infelizmente, acabou perdendo sua própria vida. Jovem, cheia de planos, noiva, com uma fé inabalável em Deus... leia mais

Estatísticas para Coração Paterno

Desejam21
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 6
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Davidson Silva
cadastrou em:
28/10/2011 15:40:01


logo skoob
"O contato direto com outros leitores incentiva a ler e adquirir livros que nem imaginávamos existir."

Revista Época