Faça seu login para ter acesso a todo conteúdo, participe também do sorteio de cortesias diárias. É rápido e gratuito! :) Entrar
Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Acesse a maior rede de leitores do Brasil
Treinando a Emoção para Ser Feliz

Treinando a Emoção para Ser Feliz

Sinopse



Nunca tivemos uma indústria de lazer tão grande e diversificada, mas o homem nunca foi tão triste e sujeito a tantas doenças psíquicas. Nada é tão belo e complexo quanto a emoção. Ela é capaz de tornar ricos em miseráveis e miseráveis em ricos. Não é simples navegar nas água... Leia mais

Adicione a sua estante


Estatísticas

3.5 (530) avaliaram 12345
5
ranking 28
28%
4
ranking 21
21%
3
ranking 32
32%
2
ranking 13
13%
1
ranking 5
5%

homens24% homensmulheres76% mulheres
31 Trocam este livrover todos
Audrey(`·.¸.FaPaulinhoLucianaIvscaCamilaGilbson
44 Desejam este livrover todos
Adryzica pinhoToukaJulianaPop2003Adriana Shy, Dan e JoséAryLilly

Resenhas (6)


Lysi 05/01/2009



Esse foi o primeiro livro do Augusto Cury que eu li e sinceramente achei tão ruim que nunca mais quis saber desse autor. O autor dizer que somos todos vitoriosos pq um dia fomos O espermatozoide que consiguiu fecundar o ovulo foi o fim! de qqr forma resolvi dar uma segunda chance para o Augusto e estou lendo outro livro dele...... Leia mais


Atividades Recentes

Fabíola
Fabíola marcou como tenho
4 dias, 7 horas atrás
Fabíola
Fabíola vai ler
4 dias, 7 horas atrás
Lorena
Lorena já leu
5 dias, 17 horas atrás
Pâmela
Pâmela está lendo
6 dias, 19 horas atrás

1% (1 de 184)
Thais
Thais já leu
1 semana, 3 dias atrás
Sabrina
Sabrina já leu
1 semana, 6 dias atrás

Relacionados

Edições (3)


Treinando a Emoção para Ser FelizTreinando a Emoção para Ser FelizTreinando a Emoção para Ser Feliz

Grupos (2)


Augusto Jorge Cury
Com Augusto Cury Aprendi...


LysiLysi
cadastrou em:
25/03/2011 22:39:01
ViviVivi
aprovou em:
03/02/2012 00:15:17


logo skoob beta
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão