Faça seu login para ter acesso a todo conteúdo, participe também do sorteio de cortesias diárias. É rápido e gratuito! :) Entrar
Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Acesse a maior rede de leitores do Brasil
Treinando a Emoção para Ser Feliz

Treinando a Emoção para Ser Feliz

Sinopse



Nunca tivemos uma indústria de lazer tão grande e diversificada, mas o homem nunca foi tão triste e sujeito a tantas doenças psíquicas. Nada é tão belo e complexo quanto a emoção. Ela é capaz de tornar ricos em miseráveis e miseráveis em ricos. Não é simples navegar nas água... Leia mais

Adicione a sua estante


Estatísticas

3.6 (537) avaliaram 12345
5
ranking 28
28%
4
ranking 21
21%
3
ranking 33
33%
2
ranking 13
13%
1
ranking 5
5%

homens23% homensmulheres77% mulheres
35 Trocam este livrover todos
Audrey(`·.¸.FaNatalia AraújoPaulinhoLucianaIvscaCamila
45 Desejam este livrover todos
Adryzica pinhoToukaJulianaPop2003Adriana Shy, Dan e JoséAryLilly

Resenhas (6)


Lysi 05/01/2009



Esse foi o primeiro livro do Augusto Cury que eu li e sinceramente achei tão ruim que nunca mais quis saber desse autor. O autor dizer que somos todos vitoriosos pq um dia fomos O espermatozoide que consiguiu fecundar o ovulo foi o fim! de qqr forma resolvi dar uma segunda chance para o Augusto e estou lendo outro livro dele...... Leia mais


Atividades Recentes

Aryane
Aryane fez resenha para
14 horas, 47 minutos atrás
""
Aryane
Aryane avaliou
14 horas, 48 minutos atrás
12345
Aryane
Aryane já leu
14 horas, 48 minutos atrás
Samara
Samara vai ler
19 horas, 36 minutos atrás
Jadson
Jadson já leu
1 dia, 2 horas atrás
Carolina
Carolina quer trocar
2 dias, 2 horas atrás

Relacionados

Edições (3)


Treinando a Emoção para Ser FelizTreinando a Emoção para Ser FelizTreinando a Emoção para Ser Feliz

Grupos (2)


Augusto Jorge Cury
Com Augusto Cury Aprendi...


LysiLysi
cadastrou em:
25/03/2011 22:39:01
ViviVivi
aprovou em:
03/02/2012 00:15:17


logo skoob beta
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão