A Filha do Pastor das Árvores

A Filha do Pastor das Árvores Gillian Summers


Compartilhe


A Filha do Pastor das Árvores (Trilogia O Povo das Árvores #1)





Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.
"A Filha do Pastor das Árvores" é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. Um livro a ser devorado, independentemente da idade.
Após ser elogiado pela crítica e sucesso de vendas, além de receber excelentes avaliações nas principais livrarias do mundo, chega ao Brasil A filha do pastor das árvores, primeiro volume da série O povo das árvores, de Gillian Summers.

Edições (1)

ver mais
A Filha do Pastor das Árvores

Similares

(7) ver mais
No Coração da Floresta
O Segredo da Floresta do Pânico
A Odisseia de Tibor Lobato - O Oitavo Vilarejo
Outros Reinos

Resenhas para A Filha do Pastor das Árvores (42)

ver mais
Entre na floresta, mas sem pressa.
on 6/11/11


Faz tempo que queria esse livro. Desde que a editora anunciou seu lançamento (ano passado) que estou pipocando pelas lojas virtuais monitorando tudo. É, sou meio stalker quando fico sabendo de algum lançamento bacana. Ok, meio stalker é bondade minha. Fico obcecada (prontofalei). Precisavam ver como foi quando anunciaram Cidade dos Ossos (Instrumentos Mortais – Cassandra Clare, 2010), na época eu não tinha twitter, então checava todos os dias, pelo menos duas vezes, todos os sites que ... leia mais

Estatísticas

Desejam279
Trocam8
Avaliações 3.7 / 570
5
ranking 31
31%
4
ranking 27
27%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

5%

95%

Yasmin
cadastrou em:
03/11/2011 23:27:56
LidiaMRP
editou em:
09/02/2015 21:44:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR