A Lua dos Namorados

A Lua dos Namorados Alice Hoffman


Compartilhe


A Lua dos Namorados





Em Verity, pequena cidade da Flórida, a vida de três pessoas se entrelaça numa rede de crime e suspeita. Keith Rosen, adolescente problemático à beira da marginalidade, é filho de Lucy, supermãe divorciada, ex-moradora de Nova York. Julian Cash, o policial solitário de Verity, tem passado obscuro e triste, mas é impecável no exercício de sua profissão.

O pesadelo começa para mãe e filho quando Keith desaparece com o bebê de uma jovem mulher assassinada num dos apartamentos do condomínio onde moram e passa a ser o único suspeito da morte da vizinha. Lucy inicia a busca do verdadeiro assassino, tentando salvar o filho de uma acusação injusta.

Tudo se passa em maio, um mês sinistro ou mágico em Verity. É nessa época que o ar se transforma, as meninas fogem de casa, as crianças choram a noite inteira, fantasmas aparecem e casais se apaixonam loucamente. Até as tartarugas saem de seus esconderijos confundindo as luzes da cidade com o brilho da lua.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Lua dos Namorados

Similares


Resenhas para A Lua dos Namorados (0)

ver mais
on 12/10/22


Q LIVRO MARAVILHOSO no começo não tinha muita expectativa porque os capítulos são longos mas depois ele vai prendendo e dá ainda mais vontade de ler. A história é muito boa e a escrita também, queria que ele tivesse mais visibilidade pq é um livro bom, eu recomendaria.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.1 / 9
5
ranking 11
11%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 11
11%
1
ranking 11
11%

26%

74%

Samantha @degraudeletras
cadastrou em:
05/11/2011 16:09:58
Vanessa
editou em:
11/09/2018 17:37:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR