Yellow Submarine

Yellow Submarine The Beatles


Compartilhe


Yellow Submarine





Uma aventura fascinante com a maior banda de rock de todos os tempos!

Era uma vez- ou duas, talvez - um paraíso chamado Pepperland.
Tudo ia bem até que um dia os Maldosos Azuis invadiram esse maravilhoso mundo, deixando-o sem cor e sem som. Mas os Beatles navegaram até lá, num submarino amarelo, para levar a paz e a música de volta a Pepperland.
Assim como no filme, lançado em 1968 e aclamado como uma obra prima da animação, este livro vai encantar adultos e crianças, beatlemaníacos ou não.
Com imagens digitalmente restauradas do filme original, viaje com John, Paul, George e Ringo por um mundo repleto de fantasia e amor.

Edições (1)

ver mais
Yellow Submarine

Similares

(2) ver mais
John Lennon
Yea, yea, yea The Beatles: Segredos, biografia, discografia, curiosidades

Resenhas para Yellow Submarine (3)

ver mais
Um submarino que não amarelou com o tempo.
on 29/10/14


"We all live in a yellow submarine, yellow submarine, yellow submarine" Eu sei que vocês já devem estar cansados de me ouvir, ou melhor, de me ver escrever sobre os Beatles, mas eles têm uma bagagem tão incrível e envolvente que não dá para deixar passar coisa alguma! Ao falar sobre YELLOW SUBMARINE é impossível não pensar na fase mais engajada, colorida e exotérica dos Beatles. Originalmente, a música Yellow Submarine foi gravada em 1966, no álbum Revolver, mas foi em 1968 que a mú... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 95
5
ranking 55
55%
4
ranking 21
21%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

18%

82%

SG1
cadastrou em:
06/11/2011 15:02:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR