Cabine para mulheres

Cabine para mulheres Anita Nair


Compartilhe


Cabine para mulheres





Seis mulheres viajam numa composição reservada para elas, pelo interior da Índia. Uma a uma, elas contam suas histórias de vida. E fica uma pergunta: pode uma mulher independente ser feliz?

O livro Cabine para mulheres se passa em uma cabine exclusivamente feminina em um trem da Índia, onde até o fim dos anos 90 essas cabines eram comuns. Contudo, ela poderia se passar em qualquer parte do mundo. A obra trata de histórias comuns ao universo feminino, independente do meio cultural ou sócio-econômico.

Cabine para mulheres começa quando Akhila decide fazer uma viagem. No trem, ela descobre que é possível dar um novo rumo ao seu destino. As personagens do livro vivem dramas, conflitos e consequências das opções feitas ao longo da vida, como qualquer mulher de qualquer parte do mundo. Porém, ao focar a narrativa na Índia, a autora brinda o leitor com um universo de cores e sabores pouco conhecido dos ocidentais.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Cabine para mulheres

Similares


Resenhas para Cabine para mulheres (45)

ver mais
Este livro liberta a alma feminina!
on 1/1/10


Este foi um dos livros mais interessantes que li recentemente. Excelente! Tem uma narrativa bastante interessante apoiada no entrelaçamento de seis histórias diferentes. Todas elas envolvem mulheres e apresentam o perfil de cada uma delas com suas limitações, esperanças, preocupações e dão uma idéia, não explícita, de seus desejos. A história de Akhila, uma mulher de 45 anos, que procura um pouco de felicidade na vida, é o fio que nos leva de uma a outra mulher. Ela nos direcion... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam1
Avaliações 4.2 / 62
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Nana
cadastrou em:
20/03/2009 12:40:45
Jenifer
editou em:
19/08/2019 12:26:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR