Eu, Alex Cross

Eu, Alex Cross James Patterson


Compartilhe


Eu, Alex Cross (Alex Cross #16)





Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante
O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima.
Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente
Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos.
Um mistério que pode abalar o mundo
Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.

Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Eu, Alex Cross

Similares

(23) ver mais
Fogo Cruzado
O Dia da Caça
Feliz Natal, Alex Cross
Corra, Alex Cross

Resenhas para Eu, Alex Cross (93)

ver mais
Alto escalão do governo, conspiração e um assassino ligado à Casa Branca
on 18/9/22


Alex Cross é um detetive da Divisão de Homicídios da Polícia Metropolitana que no dia do seu aniversário recebe a ligação com a notícia de que o corpo de sua sobrinha Caroline Cross, de 25 anos foi encontrado em pedaços dentro de uma sacola plástica dentro de um porta-malas de um carro dirigido por um mafioso. A partir de então Alex dedica-se a elucidar o crime em meio a uma crise familiar na qual sua avó Regina (Nana) está hospitalizada em razão de problemas cardíacos. No desenr... leia mais

Estatísticas

Desejam210
Trocam109
Avaliações 3.7 / 1.496
5
ranking 26
26%
4
ranking 35
35%
3
ranking 28
28%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

24%

76%

Colorado
cadastrou em:
09/11/2011 11:01:07
Fran Ferreira
editou em:
05/12/2018 19:38:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR