Volta ao Lar

Volta ao Lar Nora Roberts


Compartilhe


Volta ao Lar


Concerto Inacabado - Ilha das Flores - Sem Promessa, Sem Compromisso




O lado mais romântico e cinematográfico de Nora Roberts é revelado nas três histórias que compõe a coletânea VOLTA AO LAR. CONCERTO INACABADO (1992), ILHA DAS FLORES (1982) e SEM PROMESSA, SEM COMPROMISSO (1987) assemelham-se a um filme que nos marca a cada fotograma.
Página após página conhecemos a vida de personagens que encontraram em um relacionamento amoroso a solução para problemas profundos com suas famílias.
Em CONCERTO INACABADO, é narrado o drama a concertista Vanessa Sexton. Após dezesseis anos sem ver Loretta, sua mãe, Vanessa queria respostas para as inúmeras questões do passado que a atordoavam. Quando retorna ao lar materno, Vanessa começa uma busca por si mesma e acaba encontrando Brady Tucker, seu primeiro amor. Com a ajuda de Brady, Vanessa aos poucos retira os véus que cobriam a verdade face de Loretta e descobre que ainda havia uma chance de juntar de novo os pedaços de um coração partido.

ILHA DAS FLORES tem como cenário o Havaí. Nora lança mão de seu talento para descrever paisagens exóticas e ao mesmo contar a história de Laine Simmons, uma mulher frágil, marcada por uma mãe dominadora, que a afastou do pai por muitos anos. Após da morte de sua mãe Laine parte para o Havaí com a intensão de reencontrá-lo. Ela não esperava que o comandante Simmons a recebesse de braços abertos depois de tanto tempo separados. Apenas, desejava revê-lo antes de dar inicio a uma vida completamente nova em Paris. Ao chegar ao arquipélago, Laine descobre que seu pai é dono de uma pequena companhia aérea, e que tem um sócio, o charmoso e arrogante Dillon O'Brian. E ele está bastante disposto a proteger o comandante, caso Laine tente magoá-lo. Mas Dillon e Laine acabam caindo nas armadilhas do amor.

SEM PROMESSA, SEM COMPROMISSO, é uma história provocante que retrata em tons fortes o que pode acontecer quando duas pessoas muito decididas se apaixonam. O produtor David Brady deseja fazer um documentário especial sobre paranormalidade. Para o programa ter mais impacto, ele convida a vidente Clarissa DeBasse. Mas Clarissa precisa que sua agente Aurora Fields, concorde com a participação, por isso faz com que Brady e Aurora negociem diretamente. Eles logo se sentem fortemente atraídos, e muitos segredos passam a ser revelado, mudando o rumo da vida de todos para sempre.

Romance

Edições (1)

ver mais
Volta ao Lar

Similares

(15) ver mais
Segredos
Virtude Indecente
A Pousada do Fim do Rio
Lua de Sangue

Resenhas para Volta ao Lar (4)

ver mais
on 25/4/10


Volta ao Lar é o conjunto de três estórias independentes que tem uma coisa em comum: são lindas e sofridas! Concerto Inacabado Quando terminei de ler Concerto Inacabado coloquei o pai da Vanessa na lista dos "personagens que mais odeio no mundo!" Que criatura mais... mais... revoltante! As cenas da Vanessa com a mãe são de cortar o coração. Ver as duas desejando falar o que sentem e cada uma presa a um medo e uma mágoa, nossa! Agora, as cenas dela com o Brady... aiii... chegam a so... leia mais

Estatísticas

Desejam62
Trocam6
Avaliações 3.9 / 319
5
ranking 34
34%
4
ranking 32
32%
3
ranking 28
28%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Van
editou em:
26/04/2018 23:26:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR