A história de Deus e a sua história

A história de Deus e a sua história Max Lucado


Compartilhe


A história de Deus e a sua história


Quando a dele se torna a sua




Enfrentar trânsito, levar os filhos à escola, trabalhar, ir ao médico, fazer compras, pagar contas, arrumar a casa, brincar com as crianças, participar de reuniões. Coisas tão normais e corriqueiras. Talvez você pense que sua vida se resuma a essas atividades, não há nada de especial, não é digna de roteiro de filme ou de enredo literário. Mas, por menos atraente que ela possa parecer, é a sua história. E, se prestar atenção, você encontrará muitas coisas interessantes para contar.
Max Lucado quer ajudar você nessa tarefa de garimpar a sua história até encontrar as suas pedras preciosas, enterradas sob a montanha de caos que é viver neste mundo. Conhecer ou reconhecer nossa história nos conecta, nos liga a algo maior do que aquilo que realmente somos.
Você é parte de uma sinfonia magistralmente orquestrada por Deus e você é um instrumento indispensável dela. Descubra o que sua vida tem a ver com o plano divino e o que você pode se tornar quando a história de Deus se torna a sua história. Encontre na história dele a sua e tenha sua esperança renovada.

Edições (1)

ver mais
A história de Deus e a sua história

Similares

(9) ver mais
Conectados com Deus
 Você não está sozinho
Moldado por Deus
Deus Está Aqui

Resenhas para A história de Deus e a sua história (6)

ver mais
A história Dele e a nossa se encontram
on 8/1/21


Um livro que procorciona uma leitura leve, gostosa e reflexiva. Cada capítulo nos leva a se identificar com histórias de pessoas comuns, permitindo uma reflexão sobre o quanto o amor de Deus e a história Dele estão entrelaçados na história da sua vida. A história Dele e a nossa se encontram em todo o tempo, Ele se faz presente em muitos detalhes e não nos damos conta.... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam3
Avaliações 4.2 / 154
5
ranking 52
52%
4
ranking 25
25%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

24%

76%

besabino
cadastrou em:
24/11/2011 10:21:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR