Janeiro

Janeiro Gabrielle Lord


Compartilhe


Janeiro


Conspiracy 365 - Vol. 01




Callum Ormond ficou aterrorizado ao ouvir, na rua, tais palavras de um homem desconhecido. O aviso significava que a doença que matou seu pai não tinha sido mera fatalidade? O alerta estaria ligado à carta que o garoto havia recebido do pai na qual dizia ter feito uma grande descoberta que mudaria a História e os rumos de sua família? Teria algo a ver com o desenho que viera junto?


O jovem, porém, não teve tempo para refletir. De repente, coisas estranhas começaram a acontecer: no ano-novo, o barco em que Callum saiu para dar um passeio quase afundou no mar. A casa onde vivia com a mãe e a irmã foi invadida. Depois veio o sequestro. Tudo o que os bandidos queriam era uma resposta - o que o garoto sabia sobre a Singularidade Ormond?


Do dia para a noite, Callum viu sua rotina se transformar em uma caçada, em que ele era o alvo de pessoas perigosas, capazes de tudo para obter informações sobre o segredo. Enquanto lutava para se manter vivo, o garoto tentava, com a ajuda das pistas deixadas por seu pai, descobrir o que é a Singularidade... Um enigma? Uma maldição? Ou uma sentença de morte?


Siga cada movimento de Callum nessa jornada - em que um passo em falso pode também ser o último. Não perca Janeiro, o início de uma trama cheia de ação, suspense e mistério.


Não pisque! Não se esqueça de respirar!


"Fique longe deles, Callum. Eles mataram seu pai. A Singularidade Ormond... Esconda-se pelos próximos 365 dias!"



Aventura

Edições (2)

ver mais
O Enigma dos Desenhos
Janeiro

Similares

(6) ver mais
Março
Surpresa
Abril
Fevereiro

Resenhas para Janeiro (7)

ver mais
Publicada no www.CooltureNews.com.br
on 23/1/12


Por: Junior Nascimento Lembro quando recebi as informações sobre esse lançamento da Editora Fundamento, sabe quando você acaba de conhecer um livro e simplesmente quer tê-lo, foi assim que me senti. O livro passava uma impressão de ser extremamente intrigante, ágil, emocionante e repleto de aventuras, porém o livro acabou superando minhas expectativas! Como podem ver a ficha técnica do livro ele possui poucas páginas, devido a isso já imaginava que o leria rápido e foi exatamente iss... leia mais

Vídeos Janeiro (1)

ver mais
Conspiracy 365 TV Series Official Facebook Teaser Trailer

Conspiracy 365 TV Series Official Facebook Te


Estatísticas

Desejam36
Trocam5
Avaliações 3.8 / 132
5
ranking 34
34%
4
ranking 34
34%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

30%

70%

Yasmin
cadastrou em:
30/11/2011 19:46:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR