Adele

Adele Chas Newkey-Burden


Compartilhe


Adele





A voz emocionante, os hits cativantes e a personalidade sensível de Adele já lhe renderam prêmios e grande popularidade. Ela quebrou um recorde de 21 anos quando seu segundo álbum, 21, permaneceu no primeiro lugar das paradas britânicas por 15 semanas consecutivas. Um sucesso enorme, Adele tem dominado as paradas em 18 países.

Mas quem é ela?

Existe, de fato, a suposta vida turbulenta que tanto inspira suas músicas tristes? Como ela superou os desafios que ameaçaram acabar com a sua carreira? Este emocionante livro narra a história da cantora, desde a sua infância em Londres, onde começou a cantar aos quatro anos de idade, até os nossos dias, em que Adele tornou-se ícone da música mundial.

Acompanhe a trajetória da menina que se apaixonou pela música aos quatro anos de idade e que na adolescência escrevia as próprias canções até a virada em sua carreira - quando, após divulgar canções demo em sua página do site MySpace, Adele fechou acordo para gravar um disco que rapidamente cativou nossos corações. Embora seja um sucesso mundial, a cantora continua sendo um ícone improvável. Sua aparência é incomum em um mundo de estereótipos definidos quando se trata de celebridades.

Adele se sente muito apreensiva antes de subir ao palco e certa vez cancelou uma viagem importante para os Estados Unidos, porque se sentia triste demais para viajar.
Este é um retrato completo e revelador de uma mulher verdadeiramente talentosa e inspiradora, sem segredos: a menina comum que conquistou o mundo.

Edições (1)

ver mais
Adele

Similares


Resenhas para Adele (27)

ver mais
Recortes de notícias com destaque de traços da artista e boas descrições das apresent
on 18/10/21


Se você está procurando descobrir grandes furos e detalhes da vida particular da artista, este livro não é para você. O autor apresenta várias notícias sobre a ascensão da carreira de Adele e algumas sobre sua vida. Trata-se de uma biografia não autorizada, logo se espera que não haja muitas informações privilegiadas e exclusivas, uma vez que a artista mantem sua vida reservada na medida do possível. Tudo que é apresentado está disponível na imprensa, por meio de entrevistas dad... leia mais

Vídeos Adele (1)

ver mais
Resenha de 5ª | Adele | Chas Newkey-Burden

Resenha de 5ª | Adele | Chas Newkey-Burden


Estatísticas

Desejam59
Trocam30
Avaliações 3.8 / 368
5
ranking 31
31%
4
ranking 28
28%
3
ranking 32
32%
2
ranking 8
8%
1
ranking 1
1%

31%

69%

Naty
cadastrou em:
01/12/2011 16:54:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR