Imaginário Feminino

Imaginário Feminino Camille Thomaz Labanca


Compartilhe


Imaginário Feminino





O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.”
Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”
Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”
A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.”

Camille Thomaz pode ser jovem e uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Essa é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.”

Contos / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
Imaginário Feminino
Imaginário Feminino

Similares

(17) ver mais
Pensar é Transgredir
O silêncio dos amantes
Baby, Você Me Ama
582 quilômetros

Resenhas para Imaginário Feminino (26)

ver mais
Imaginário Feminino - Camille Thomaz
on 4/12/11


Quando a Camille perguntou se eu leria o livro dela, em PDF, se ela me enviasse, a única resposta que eu podia dar, claro, era a positiva. E não me arrependi, em momento algum, do que fiz. Preciso dizer, assim como José Oliveira, que se você ler e reler, logo depois de ter lido, vai tirar, sim, conclusões de um mesmo trecho. É incrível a facilidade que a Camille arranjou para escrever seu primeiro livro. Fiquei apaixonada pela escrita e apaixonada pela personagem. Mesmo sendo um livr... leia mais

Estatísticas

Desejam108
Trocam1
Avaliações 3.8 / 68
5
ranking 32
32%
4
ranking 34
34%
3
ranking 22
22%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

5%

95%

Camille
cadastrou em:
04/12/2011 08:49:59
Pedro
editou em:
25/10/2022 14:48:37
Pri Paiva
aprovou em:
08/11/2022 16:40:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR