O Menino que Voltou do Céu

O Menino que Voltou do Céu Alex Malarkey...
4.03797 79



O Menino que Voltou do Céu


Um acidente! Um milagre! Um relato de marcante de anjos, que vai além deste mundo! Uma História real...




O Menino que Voltou do Céu - Tudo começou com o que parecia ser o fim: um acidente trágico seguido de um milagre que impactou todos aqueles que tomaram conhecimento da história. Foi em 2004, que Kevin Malarkey e seu filho de seis anos, Alex, sofreram um terrível acidente de carro. O impacto da batida paralisou Alex – e seria impossível sua sobrevivência pela visão da medicina. “Eu achei que Alex tinha ido se encontrar com Jesus”, um amigo disse ao pai.
Depois de ficar em coma por dois meses, o menino acordou com uma incrível história para compartilhar que ia muito além dos eventos da cena do acidente e do hospital enquanto estava inconsciente. Sua trajetória passou por anjos que o levaram através dos portões celestiais e por um encontro especial com Jesus.
Seus relatos reunidos colocaram esta obra na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos e fizeram do livro uma obra imprescindível para curiosos a respeito das regiões celestiais. Mas muito além de todo seu sucesso de vendas, O menino que voltou do Céu é uma história real da mais extraordinária jornada de um garoto comum. Agora o céu e a terra podem ser vistos através dos olhos de Alex.
Assim, esta nova história de milagres poderá transformar a visão de vida além deste mundo e levar o leitor à novas dimensões do poder e do amor de pai.

Edições (1)

ver mais
O Menino que Voltou do Céu

Similares


publicidade

Resenhas para O Menino que Voltou do Céu (1)

ver mais
O menino que voltou do céu .


Impactante! Amei ler esse livro, porque mostra o grande amor que Deus tem por nós. Principalmente o cuidado dele em todos os momentos da nossa vida....

Estatísticas para O Menino que Voltou do Céu

Desejam24
Trocam2
Avaliações 4.0 / 79
5
ranking 47
47%
4
ranking 28
28%
3
ranking 11
11%
2
ranking 10
10%
1
ranking 4
4%

23%

77%

Anna
cadastrou em:
11/12/2011 12:16:41


logo skoob
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura."

Jornal do Brasil