Eileen

Eileen Cá Dalacroce


Compartilhe


Eileen


O Despertar de Um Anjo




Quando um misterioso lobo invade Quartzo a procura da garota do reflexo, a pacata e frustrante vida de Eileen adquire um novo sentido. Convocada para uma expedição com outras quatro espécies distintas, estes saem em busca de jóias denominadas acepções, que aprisionam os sentidos de um demônio adormecido, criado para destruir ou mudar por completo os rumos de sua civilização. Nesta jornada épica, repleta de misteriosos acontecimentos, encontra-se Eileen com sua personalidade forte, impetuosa e sagaz, que se vê fragilizada diante de novas perspectivas e conflitos internos que jamais suspeitavam existir.
No desenrolar desta emocionante história, a garota anjo se envolve em um emaranhado de descobertas sobre o mundo em que habita; as espécies e dimensões existentes; os segredos sobre sua vida e ainda; se descobre sendo disputada por dois anjos: Nerian o líder de Quartzo e seu prepotente protetor e; Aelle, um anjo de asas branco prateadas, que promete dificultar seus intentos, devido ao seu jeito tempestuoso e desafiador.
Tentando colocar ordem nessa profusão de sentimentos dúbios e vibrantes que lhe afloram o ser, a missão de Eileen não se limitará ao resgate das acepções. A garota anjo será obrigada a escolher entre um dos pretendentes, indo contra todos os preceitos impostos por um mundo ao qual todos temem a um único ser maligno. Nem que isso signifique desistir da própria vida, Eileen, terá que encontrar uma chave que lhe prometa uma chance de liberdade em civilizações e mundos paralelos fora de Carbert. Mas para que isso aconteça, ela terá um preço muito alto a pagar.
Tal sacrifício valerá a pena!?

Edições (1)

ver mais
Eileen

Similares


Resenhas para Eileen (6)

ver mais
Resenha: ''Eileen - O Despertar de Um Anjo'', de Cá Dalacroce
on 5/1/12


Não é segredo para ninguém que eu gosto muito de histórias com anjos. Algumas vezes, me deparo com verdadeiros diamantes - outras são apenas um carvão em estado bruto, que poderiam ser melhorados. Mas eu não me canso de buscar livros que abordem esta mitologia. E foi por isto que eu aceitei a parceria com a editora Bremen e li o livro de estréia de Cá Dalacroce: Eileen - O Despertar de Um Anjo. . Para começar esta resenha, acho que devo dizer que achei o universo onde se passa a histór... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam2
Avaliações 3.5 / 36
5
ranking 28
28%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 17
17%
1
ranking 6
6%

19%

81%

Priscila700
cadastrou em:
13/12/2011 14:16:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR