Socrates in Love

Kyoichi Katayama



Socrates in Love





Baseado no romance Sekai no Chuushin de Ai wo Sakebu, de Kyoichi Katayama, Socrates in Love - O Amor Sobrevive ao Tempo, lançado pela Editora JBC, narra através do traço delicado, mas contundente, da desenhista Kazumi Kazui o trágico primeiro amor de um casal de adolescentes.
O romance nasceu quando o escritor japonês Kyoichi Katayama, ao ler um livro de filosofia, deparou-se com a frase: o amor é uma forma de violência que obriga as pessoas a pensarem. Intrigado, ele decidiu criar uma história que simbolizasse a idéia. O livro mais vendido do Japão virou mangá e o sucesso de venda se repetiu, tanto no Japão quanto nos Estados Unidos. O enredo é tão forte e cativante que emocionou até a desenhista Kazumi Kazui que, a partir da metade da história, criou todos os desenhos com os olhos cheios de lágrimas.

Edições (2) ver mais
Socrates in Love
Socrates in Love
Similares
Resenhas (11) ver mais
Triste
on 26/2/10


Mangá com traços fortes e únicos. A história, contada de uma forma tão gostosa e envolvente, te faz emocionar e traz lágrimas aos olhos da metade do livro em diante. Nos faz sentir diversas sensações, desde às lembranças do primeiro amor, como a tristeza, o vazio e a dor de perdê-lo. Lindo e emocion... leia mais
Estatísticas
Desejam72
Trocam11
Avaliações 4.4 / 462
5
ranking 60
60%
4
ranking 24
24%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

19%

81%

Helena
cadastrou em:
23/03/2009 19:04:20


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online