Guardiões da Justiça

Guardiões da Justiça Nina Oliver


Compartilhe


Guardiões da Justiça


Nabetse #1




Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea.
Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos.
Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe.
Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio. O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar.

Hic est veritas.
Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam.

Edições (2)

ver mais
Os Guardiões da Justiça
Guardiões da Justiça

Similares


Resenhas para Guardiões da Justiça (8)

ver mais
Os Segredos do Despertar
on 11/2/12


Através do despertar de Nabetse somos transportados através de seus olhos a um mundo mágico e encantador:onde cada pulsar tem seu significado, muitos segredos a serem desvendados e uma importante decisão a ser tomada. A autora nos leva nessa aventura em uma linguagem poética e prazerosa.... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 14
5
ranking 57
57%
4
ranking 21
21%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 7
7%

31%

69%

Nina Oliver
cadastrou em:
27/12/2011 14:14:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR