Segredos e Mistérios da Vida...

Segredos e Mistérios da Vida... J.R.Viviani


Compartilhe


Segredos e Mistérios da Vida...





Como dizia Shakespeare: “Existe mais mistério entre o Céu e a Terra do que nossa vã filosofia possa imaginar.”
O que será que nos aguarda do outro lado?... Um grande mistério realmente!... Uma pergunta que todos se fazem, não é verdade? Você diria que ninguém sabe! Pois é, concordo! Também acho que ninguém sabe, todavia, devo dizer-lhe que existem pessoas que estiveram à beira disso, – quase lá. E esse é o tema deste livro. Nele são narradas às experiências adquiridas por um jovem em seu leito de morte. Mistérios que ocorreram fazendo-o, milagrosamente, deixar de levar uma vida fútil, desregrada sem nenhum sentido, leviana e irresponsável, mundana com suas boêmias e andanças pela noite, e de desejar à morte como fazia habitualmente.
Acamado, dando seus últimos suspiros, algo extraordinário lhe acontece levando-o conhecer um dos mistérios e segredos da vida.
Um drama envolvente forrado por romantismo, paixão, sensualidade, lirismo, que além do misticismo exaltado por forças ocultas sobrenaturais, conota muita religiosidade e fé.

Compre o livro impresso no Clube de Autores: http://tinyurl.com/pjnjejv



Drama / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Segredos e Mistérios da Vida...

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

AndreLSarausa
cadastrou em:
28/12/2011 00:08:35
Jose Roberto
editou em:
24/03/2015 15:57:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR