O Circo da Noite

Erin Morgenstern



O Circo da Noite





Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

Edições (2) ver mais
O Circo da Noite
O Circo da Noite
Similares (1) ver mais
The Night Circus
Resenhas (185) ver mais
O duelo? Duas lesmas em semi-coma numa luta.
on 16/2/12


A autora prometia muito coisa com esse livro, e eu achei inicialmente a premissa interessante. Me decepcionei e ainda paguei em dólar. Acontece que 70% desse livro são descrições irrelevantes, ela não se contenta em descrever uma coisa uma vez, precisa de três ou quatro. Os personagens por vezes so... leia mais
Estatísticas
Desejam1.275
Trocam98
Avaliações 4.0 / 2.664
5
ranking 42
42%
4
ranking 30
30%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

14%

86%

Katy
cadastrou em:
30/12/2011 17:47:09


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão