Doce e Distante

Doce e Distante Libba Bray


Compartilhe


Doce e Distante (Trilogia Gemma Doyle #03)





Qual é o maior medo e o maior desejo de uma menina? Esta é a pergunta que a personagem da trilogia Gemma Doyle, da norte-americana Libba Bray, terá de responder neste último e revelador volume da série. A protagonista se envolve em uma nova trama que mistura segredos de família, sedução, mistério e escolhas nada fáceis.
Herdeira de um dom sobrenatural, visões do futuro que vêm como advertências e anunciam episódios indesejados e Gemma se vê diante de um conflito intrigante após descobrir a ligação de sua mãe com uma misteriosa e antiga seita conhecida como a Ordem. Com uma boa dose de suspense, Libba Bray mantém a tensão permanente que conquistou os leitores nos primeiros livros, Belezas perigosas e Anjos rebeldes, guardando uma surpresa a cada página.
Agora com 17 anos, a jovem encontra dificuldades em lidar com os poderes, o sentimento de solidão desde a trágica morte da mãe no dia do seu aniversário de 16 anos e a responsabilidade que recai sobre ela. Gemma desconfia dos integrantes da Ordem autoritária e do Rakshana, assim como seus supostos aliados nos Reinos.
Com uma trajetória emocionante, a ‘desajustada’ aluna da tradicional escola para moças Academia Spence conta com a ajuda de amigos para tentar desvendar e dar sentido às visões premonitórias, aos desentendimentos com familiares, aos misteriosos acontecimentos nos Reinos e sobre seus sentimentos por Kartik.
Doce e distante é uma leitura prazerosa e comovente para quem ainda não conhece e para quem já se rendeu às ‘belezas perigosas’ escondidas no coração e na mente dessa personagem encantadora e à frente do seu tempo.

Edições (1)

ver mais
Doce e Distante

Similares

(8) ver mais
Anjos Rebeldes
Belezas Perigosas
A Noiva Fantasma
A Sorrow Fierce and Falling

Resenhas para Doce e Distante (8)

ver mais
Um final mais sombrio, intenso e realista
on 4/2/12


Nenhuma outra trilogia que eu já tenha lido até hoje mexeu tanto comigo, fez-me esperar ansiosamente por cada lançamento e torcer pela felicidade das personagens como a trilogia "Gemma Doyle" o fez. Desde a primeira vez que li "Belezas Perigosas", em apenas um dia, fiquei completamente encantada com a capacidade que aquela escritora, Libba Bray, tinha de envolver os seus leitores numa trama juvenil tão distinta, com muitos toques sombrios e um casal que estava longe dos padrões dos YA... leia mais

Estatísticas

Desejam387
Trocam1
Avaliações 4.1 / 165
5
ranking 47
47%
4
ranking 25
25%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 3
3%

4%

96%

ka mcd
cadastrou em:
03/01/2012 11:17:00
LidiaMRP
editou em:
10/02/2015 13:16:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR