Pergunte ao doutor

Pergunte ao doutor Antonio Sproesser


Compartilhe


Pergunte ao doutor


O guia para solucionar suas dúvidas mais frequentes




“Saúde é coisa séria.”
Quantas vezes você já ouviu essa frase? E quantas vezes já tentou passar a ter uma vida mais saudável? Este guia foi criado justamente para ajudar você a equiparar essa conta.
As facilidades aumentaram na vida moderna, assim como o acesso aos alimentos e à informação. A longevidade também dá sinais de avanço. Isso significa que as pessoas estão vivendo melhor, certo?
Errado.
Pacientes cada vez mais jovens chegam ao consultório com entupimento precoce das artérias. Obesidade, vida sedentária, privação de sono, alimentação inadequada são alguns dos fatores para explicar esse padrão inquietante que, certamente, pode ser prevenido.
Por essa razão, esta obra pretende ir direto ao ponto e simplificar o dilema de como começar a mudar, respondendo às principais dúvidas e apresentando as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, estilo de vida, bem-estar físico e mental.

Edições (1)

ver mais
Pergunte ao doutor

Similares


Resenhas para Pergunte ao doutor (0)

ver mais
o básico mesmo
on 15/5/22


Foi uma leitura fácil, eu esperava mais, mas ok. Fala sobre as dúvidas de saúde mais frequentes e cotidianas, o básico mesmo. A diagramação me confundiu um pouco na hora da leitura mas depois me acostumei.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.2 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

tiagoodesouza
cadastrou em:
06/01/2012 09:53:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR