A Caçada

A Caçada Clive Cussler


Compartilhe


A Caçada (Isaac Bell #1)


Isaac Bell - Livro 01




Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos. O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro.


Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.


Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.



Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Caçada

Similares

(5) ver mais
O Espião
O Reino
A Conspiração
The Race

Resenhas para A Caçada (67)

ver mais
Resenha: A Caçada - Por Essas Páginas
on 9/8/14


Confesso que adoro livros de detetive. Já li Dashiel Hemmet e Raymond Chandler entre outros autores detetivescos. Com o tempo, espero trazer um pouco mais desse mundo aqui no blog. Infelizmente A Caçada não é um bom exemplo. Com uma aventura morna, personagens rasos, um gênero estafado e pouca criatividade, A Caçada apenas entretém e não consegue marcar o leitor. Honestamente, não é um livro que você vai recomendar pra ninguém, é simplesmente um livro razoável. A premissa de A Caçad... leia mais

Estatísticas

Desejam174
Trocam44
Avaliações 4.0 / 424
5
ranking 36
36%
4
ranking 39
39%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

35%

65%

Rafa
cadastrou em:
04/01/2013 11:35:08
AiltonALT
editou em:
26/03/2016 12:46:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR