Coração de Pedra

Coração de Pedra Phillip Margolin


Compartilhe


Coração de Pedra





ouco após o final de um pega, um jovem é assassinado na frente da namorada, o rosto esmagado, o crânio quebrado, uma parte do cérebro à mostra entre cacos de ossos e sangue, muito sangue. A garota que estava com ele é levada pelos criminosos, estuprada dias e dias por vários homens, aniquilada psicologicamente. Cansados daquela rotina, eles a matam e deixam o corpo no mato. A partir deste episódio chocante, o americano Phillip Margolin construiu o romance Coração de pedra, uma obra que retrata a vida como ela é, em sua versão mais cruel, selvagem e repugnante.



Dois homicídios. Uma investigação com reviravoltas curiosas e revelações surpreendentes. Estará o policial Roy Schindler, em sua ânsia por justiça, conduzindo com lealdade os fatos que compõem o quadro misterioso? Até que ponto estarão envolvidos os irmãos Coolidge e quais evidências poderão ser utilizadas para apontar sua suposta culpa? Num policial tenso e bem elaborado, o autor cria um suspense com final surpreendente que desnuda toda a crueldade humana.

Edições (1)

ver mais
Coração de Pedra

Similares


Estatísticas

Desejam11
Trocam3
Avaliações 3.7 / 28
5
ranking 25
25%
4
ranking 43
43%
3
ranking 18
18%
2
ranking 7
7%
1
ranking 7
7%

23%

77%

Andrea
cadastrou em:
26/03/2009 14:23:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR