Cromossomo 6

Cromossomo 6 Robin Cook


Compartilhe


Cromossomo 6 (Jack Stapleton & Laurie Montgomery #3)





Carlo Franconi, um chefão da máfia nova-iorquina, é assassinado e seu corpo desaparece misteriosamente do necrotério. Alguns dias depois, um cadáver não identificado e mutilado é encontrado no mar e levado para a mesma mesa de autópsia. Os legistas Jack Stapleton e Laurie Montgomery identificam o corpo como sendo o do mafioso. Isso, porém, não elucida o mistério. Quem matou Franconi? Quem sequestrou seu cadáver no necrotério? Que segredo se esconde por trás dessa série de crimes?
Em busca de respostas, Jack e laurie viajam até as florestas da África Equatorial. No coração da selva se deparam com um projeto de altíssima tecnologia: instalaçoes cirúrgicas avançadas nas quais pesquisadores formados nas melhores universidades do planeta desafiam as leis da natureza em nome do avanço científico.
"Cromossomo 6" é o mais novo "thriller" com a marca registrada de Robin Cook: suspense ininterrupto combinado com as assustadoras possibilidades médicas do futuro próximo.

Ficção / Medicina e Saúde

Edições (1)

ver mais
Cromossomo 6

Similares

(8) ver mais
Vetor
Intervenção
Cego
Contágio

Resenhas para Cromossomo 6 (15)

ver mais
on 22/4/23


Terceiro livro da série do Jack e da Laurie. Nesse volume ela participa mais ativamente da história. Aqui tem dois pontos de vista diferentes sendo um em Nova York com os dois legistas trabalhando no corpo do mafioso Falconi e outro na África com o caso de manipulação genética da GenSys. Isso deixa a narrativa um pouco mais lenta até mais da metade do livro, depois a parte da África fica muito interessante. Já em Nova York não fez muito sentido pra mim como Jack ligou os pontos foi pa... leia mais

Estatísticas

Desejam40
Trocam1
Avaliações 4.0 / 331
5
ranking 39
39%
4
ranking 32
32%
3
ranking 25
25%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

30%

70%

Yasmin
cadastrou em:
26/03/2009 14:33:08
Beatriz
editou em:
29/12/2017 20:29:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR