A pessoa do Messias nas Festas Bíblicas

A pessoa do Messias nas Festas Bíblicas Marcelo Miranda Guimarães


Compartilhe


A pessoa do Messias nas Festas Bíblicas





Este livro versa sobre a “Pessoa do Messias nas Festas Bíblicas”, e é destinado a todos, cristãos e judeus, que estão interessados na restauração das Festas Bíblicas e nas mensagens poderosas e abençoadas que elas trazem ao crescimento da fé e à qualidade de vida espiritual.
Deus sempre falou ao Seu povo através das Festas Bíblicas. Elas espelham a história da humanidade, dos judeus e da Igreja de Jesus (Yeshua), abrangendo o passado, o presente e o futuro.
Explorando com clareza as Festas Bíblicas, o leitor será surpreendido com o lado prático, abençoado e profético das Festas, destacando suas correlações com as fases de crescimento espiritual daqueles que caminham pela fé em Jesus (Yeshua). Mas, será mesmo possível nos avaliarmos espiritualmente através das Festas Bíblicas? O autor mostrará, de uma maneira clara e simples, que isso não só é possível, como também mostrará os caminhos para uma vida abençoada, cheia de êxitos.
Esse livro aborda também o lado celebrativo e alegre das Festas, como danças e louvores, promovendo a unidade e o envolvimento de todas as Igrejas Cristãs e Comunidades Judaico-Messiânicas, sejam elas ou não de uma mesma localidade.
É tempo do Messias. Ele vem sem demora. Preparemo-nos.

Edições (1)

ver mais
A pessoa do Messias nas Festas Bíblicas

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.3 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

66%

34%

Marcela
cadastrou em:
15/01/2012 15:51:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR