Época de Morangos

Época de Morangos Rafaella Vieira


Compartilhe


Época de Morangos





Jordana e Edgar se conheceram muito novos para sentirem todas aquelas coisas. Ela tinha certeza que era amor, mas não sabia se ele sentia o mesmo. Será que o que sentem vai sobreviver aos mal entendidos, incertezas, desencontros e aos anos que se passam? Um sentimento da época da escola pode durar a vida toda?
Época de Morangos é a saga de dois jovens que buscam ser felizes ao lado do verdadeiro amor, que nasce à primeira vista e parece durar para sempre.
Com um texto poético e viciante, a autora consegue traduzir todos os dramas, voltas e reviravoltas da realidade dos adolescentes, incluindo o encanto pela primeira paixão, o nervosismo da primeira transa e a busca pelo tão almejado final feliz.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Época de Morangos

Similares

(34) ver mais
Um Dia
Até Eu Te Encontrar
Azul da cor do mar
Dizem Por Aí

Resenhas para Época de Morangos (28)

ver mais
Muito mais que recomendado!
on 20/3/14


Não dá pra resenhar esse livro sem usar expressões contraditórias, então vou usá-las! Época de Morangos consegue ser de uma incrível "simplicidade complexa". Por um lado, a escrita da Refaella é simples e cotidiana. Você fala e escuta aqueles diálogos, já frequentou ambientes como os que são descritos, já teve pensamentos iguais ou muito próximos aos da personagem. É uma escrita simples que fala direto com você. Como se a Rafa estivesse descontraidamente te contando um caso. Mas ao ... leia mais

Vídeos Época de Morangos (2)

ver mais
Leitores falam sobre o livro Época de Morangos

Leitores falam sobre o livro Época de Morango

Época de Morangos

Época de Morangos


Estatísticas

Desejam259
Trocam3
Avaliações 3.8 / 289
5
ranking 39
39%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 5
5%
1
ranking 5
5%

3%

97%

Rafa Vieira
cadastrou em:
18/01/2012 09:57:39
Rafa Vieira
editou em:
02/07/2020 17:57:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR