Todos se apaixonam em Hollywood

Todos se apaixonam em Hollywood Josie Brown


Compartilhe


Todos se apaixonam em Hollywood


True Hollywood Lies




Ouvir mentiras em Hollywood é tão comum quanto encontrar estrelas consagradas pelas calçadas, e com Hannah não é nada diferente. Filha de um famoso ator, ela tem um dom especial para identificar as mentiras mais disfarçadas que ouve de quase todos os solteiros mais cobiçados da terra do cinema.

Até seu pai sofrer um ataque cardíaco e ela ter de deixar seus sonhos de estudar astronomia de lado para trabalhar como assistente pessoal de Louis Trollope, o astro do momento. Louis é tão egocêntrico e tão irresistível que Hannah precisa manter uma distância segura dele.

Para não se apaixonar, para não ser seduzida por seu charme, para não cair na tentação de ser mais uma a se deixar confundir pelo glamour das paixões de Hollywood.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Todos se apaixonam em Hollywood

Similares


Resenhas para Todos se apaixonam em Hollywood (19)

ver mais
True Hollywood Lies
on 21/10/09


O nome original do livro diz tudo. Hollywood é a cidade da mentira. As mulheres mentem a idade, as pessoas dizem que amam qualquer um que tenha grana e todo mundo pensa que ser famoso é algo bom. Hanna Fairchild, filha de um ator famoso que acabou de falecer, se vê compelida a trabalhar como assistente pessoal de Louis Trollope, um ator inglês que está fazendo muito sucesso em Hollywood. Perigosamente lindo e insupertavelmente arrogante, Louis se mostra um cara inseguro que prec... leia mais

Estatísticas

Desejam38
Trocam15
Avaliações 2.8 / 226
5
ranking 9
9%
4
ranking 19
19%
3
ranking 38
38%
2
ranking 22
22%
1
ranking 13
13%

2%

98%

@jaliagoraesuavez
cadastrou em:
27/03/2009 13:09:29
PestanaFJ
editou em:
19/12/2014 02:36:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR