Os olhos de Thera

Os olhos de Thera Leia Kiuski

Compartilhe


Os olhos de Thera


Revelações




Elizabeth Monterey é uma garota de 17 anos, e sempre teve de tudo: muito dinheiro, amigos perfeitos e um namorado ideal. Mas um acidente mudará sua vida para sempre.

Elizabeth terá que enfrentar a dura realidade da morte de seus pais, um irmão em coma e a perda de sua fortuna. Como se isso não fosse o suficiente, criaturas de aparência demoníaca querem ter a liberdade de ir e vir ao mundo humano. Elizabeth é a escolhida para impedir que isso aconteça, mas não pode fazer isso sozinha. Deverá descobrir quem são seus aliados e inimigos.

Acompanhe uma incrível história de aventura, muita magia e romance, um livro que segue as tendências atuais e ainda consegue ser diferente de qualquer coisa que você tenha lido.

http://clubedeautores.com.br/book/34844--Os_Olhos_de_Thera

Edições (2)

ver mais
Os olhos de Thera
Os olhos de Thera

Similares


Resenhas para Os olhos de Thera (2)

ver mais
on 3/2/12


Elizabeth Monterey, como diz a sinopse, é uma adolescente, de família relativamente rica, que sempre teve tudo. Mas tudo muda quando seus pais morrem em um acidente com um jatinho particular e seu irmão entra em coma. O que piora sua situação, é que o acidente acontece nas férias, o que a deixa sem seus amigos por perto para ajudar a superar, além, é claro, de ter seu tão amado irmão gêmeo em um coma que nenhum médico sabe explicar ao certo. Com toda a situação e mais uma pressão por p... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Fernanda
cadastrou em:
22/01/2012 12:36:57

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR