Kama Sutra para Lésbicas

Kama Sutra para Lésbicas Alicia Gallotti


Compartilhe


Kama Sutra para Lésbicas


Para viver livremente a sexualidade




O erotismo se torna uma das artes mais refinadas quando se domina as suas chaves: conhecer as zonas erógenas, ser criativo nas preliminares, dar-se tempo para acariciar o próprio corpo e o do amante e saber como ampliar a excitação.

Estas páginas são dirigidas as mulheres que querem descobrir as posições mais criativas tanto do sexo oral, quanto do coito da masturbação individual ou acompanhada. Também revelam os códigos que transformaram a sexualidade num paraíso.

Escrito sem tabus, sem preconceitos nem inibições, assessorado por um psicólogo especializado e acompanhado de ilustrações, este livro revela o sexo tal que é na realidade: uma energia vital, fonte de gozo e equilíbrio.

Um livro pensado para os que desejam ser eles mesmos, ampliando e vivenciando livremente sua orientação sexual.

LGBT / GLS / Medicina e Saúde / Sexo e Sexologia

Edições (1)

ver mais
Kama Sutra para Lésbicas

Similares

(2) ver mais
Kama Sutra Gay
Kama Sutra XXX

Resenhas para Kama Sutra para Lésbicas (2)

ver mais
Infantil, preconceituoso e fetiche para homens
on 17/1/22


Livro completamente imaturo, mal pesquisado. Termos antiquados e inadequados para o século XXI, carregados de preconceitos. Livro para alimentar fetiche masculino. Ridículo a amante ser chamada o tempo todo de "amiga", texto escrito dividindo pesquisas com mini contos eróticos que me fizeram rir bastante em algumas ocasiões, porque é nítido para qual público o livro é. Pouco informativo. Não recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam4
Avaliações 3.0 / 31
5
ranking 13
13%
4
ranking 13
13%
3
ranking 52
52%
2
ranking 10
10%
1
ranking 13
13%

10%

90%

grazy.
cadastrou em:
27/03/2009 19:44:57
thebbrae
editou em:
04/11/2021 20:23:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR