Um mundo brilhante

Um mundo brilhante T. Greenwood


Compartilhe


Um mundo brilhante





Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.

Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.

Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.

Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um mundo brilhante

Similares

(4) ver mais
Dois rios
Bodies of Water
Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook)
A serpente de Essex

Resenhas para Um mundo brilhante (218)

ver mais
on 1/2/12


Apesar de não ter procurado muito saber do que se tratava o livro... ele é daqueles que a intuição já se adianta. Em muitos percebo o quanto as primeiras páginas já nos posicionam para tal. E eu já pude sentir que não encontraria o que considero ‘brilhante’ nas próximas páginas. Posse dizer que leio sobre quase tudo, mas dou preferência aos assuntos que gosto ou que sejam originais. Em ‘Um mundo brilhante’ não temos nem uma coisa e nem outra.... e sou direta ao afirmar que repudio tod... leia mais

Estatísticas

Desejam239
Trocam129
Avaliações 3.2 / 1.054
5
ranking 15
15%
4
ranking 25
25%
3
ranking 37
37%
2
ranking 18
18%
1
ranking 5
5%

16%

84%

Rafael
cadastrou em:
24/01/2012 14:42:34
Jenifer
editou em:
02/10/2019 18:40:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR