Um Mundo Brilhante

T. Greenwood



Um Mundo Brilhante





Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Edições (1)

ver mais
Um Mundo Brilhante

Similares


Resenhas para Um Mundo Brilhante (199)

ver mais
on 1/2/12


Apesar de não ter procurado muito saber do que se tratava o livro... ele é daqueles que a intuição já se adianta. Em muitos percebo o quanto as primeiras páginas já nos posicionam para tal. E eu já pude sentir que não encontraria o que considero ‘brilhante’ nas próximas páginas. Posse dizer que lei... leia mais

Vídeos Um Mundo Brilhante (3)

ver mais

[RESENHA FALADA] Um Mundo Brilhante

Um Mundo brilhante-T.Greenwood-#Vlog Livros-Jornal

Vídeo Resenha: Um Mundo Brilhante


Estatísticas para Um Mundo Brilhante

Desejam335
Trocam142
Avaliações 3.3 / 842
5
ranking 17
17%
4
ranking 23
23%
3
ranking 39
39%
2
ranking 17
17%
1
ranking 4
4%

16%

84%

tiagoodesouza
cadastrou em:
24/01/2012 14:42:34


logo skoob
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo