Um Mundo Brilhante


3.30328 854



Um Mundo Brilhante





Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Edições (1)

ver mais
Um Mundo Brilhante

Similares


Resenhas para Um Mundo Brilhante (200)

ver mais


Apesar de não ter procurado muito saber do que se tratava o livro... ele é daqueles que a intuição já se adianta. Em muitos percebo o quanto as primeiras páginas já nos posicionam para tal. E eu já pude sentir que não encontraria o que considero ‘brilhante’ nas próximas páginas. Posse diz...
publicidade

Vídeos Um Mundo Brilhante (3)

ver mais

[RESENHA FALADA] Um Mundo Brilhante

Um Mundo brilhante-T.Greenwood-#Vlog Livros-Jornal

Vídeo Resenha: Um Mundo Brilhante


Estatísticas para Um Mundo Brilhante

Desejam332
Trocam147
Avaliações 3.3 / 850
5
ranking 17
17%
4
ranking 23
23%
3
ranking 39
39%
2
ranking 18
18%
1
ranking 4
4%

16%

84%

tiagoodesouza
cadastrou em:
24/01/2012 14:42:34


logo skoob
"o Skoob oferece um espaço com comentários e críticas que lhe servirá de amparo antes de qualquer leitura."

Outro Lado