O Castelo Montessales

O Castelo Montessales Susy Ramone


Compartilhe


O Castelo Montessales





O castelo Montessales, a princípio, parece um sonho. Mas como todo sonho, os pesadelos podem tomar conta de forma incontrolável. Especialmente se esses pesadelos vêm em forma de uma criatura sobrenatural que desconhece limites, agindo como um íncubos lascivo e libidinoso que domina e cerceia a vida dos reféns do castelo, incapazes de fugirem, pedirem ajuda, escaparem do círculo vicioso e sobrenatural que se instalou em suas vidas. Vidas essas que geraram outras, totalmente dependentes do carrasco sem face, sem corpo, criando a desconfiança a cada gesto suspeito dos habitantes das grossas paredes. A nova geração desconhece a vida por trás das muralhas de Montessales, mas sonham com o dia em que poderão, finalmente, ver o mundo sem os olhos do medo.
Mas o Castelo tentará impedi-los a todo custo, e descobrir em quem confiar será o principal objetivo, que poderá conduzir a tão sonhada liberdade... ou ao pior de todos os destinos.
Atreva-se a conhecer as verdades por trás de suas paredes e reze para não ser você também um escravo do Castelo Montessales.
Georgette Silen
Autora de Lázarus e Apenas Uma taça – Um brinde ao mestre Stoker

Edições (1)

ver mais
O Castelo Montessales

Similares


Resenhas para O Castelo Montessales (8)

ver mais
Diário CT: O Castelo Montessales
on 7/5/12


Eu sempre gostei de histórias passadas em castelos. Talvez porque cresci lendo o que acontecia em Hogwarts, e o encanto daquele lugar antigo e muito bem construído desde sempre me chamou a atenção de uma forma inexplicável. O Castelo Montessales, lançado recentemente pela Editora Literata, foi uma leitura iniciada sem saber ao certo o que me aguardava. A obra narra a saga de várias mulheres que moram num castelo e que são fecundadas pelos homens que também lá moram; porém estes o faze... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 40
5
ranking 48
48%
4
ranking 25
25%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Susy Ramone
cadastrou em:
26/01/2012 18:34:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR