Maldição

Maldição Kamila Zöldyek


Compartilhe


Maldição (Legend of Raython #2)





NÃO É À TOA QUE SE CHAMA MALDIÇÃO.
Todas as consequências de seus atos caíram impensados caíram sobre os ombros de Elektra de uma vez, junto com as marcas que ganhou de seu tio.
As coisas mudaram de patamar, completamente.
Sua relação com Raikou ruiu ao conhecerem finalmente a tão falada profecia que os unira – ou quase isso. Mesmo assim, a obstinação de Elektra em se livrar das dores, marcas e espíritos lançou os dois em uma jornada pelos Cinco Impérios à procura das pedras sagradas, onde encontraram criaturas amáveis e detestáveis em mesma proporção.
O segundo volume da trilogia da lenda mostra o crescimento de Raikou e Elektra ao longo de um ano, e abre as portas para sua conclusão.
Maldições podem ser revertidas, profecias não.

Fantasia / Romance / Aventura / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Maldição

Similares

(2) ver mais
Siglística
Legend of Raython Livro I, Ethernia

Resenhas para Maldição (2)

ver mais
Maldições podem ser revertidas, profecias não.
on 29/7/13


Continuação direta do livro I, Ethernia, Maldição conserva as características do primeiro tomo da trilogia, com uma narrativa dinâmica, diálogos naturais, e personagens que, apesar de fantasiosos, são verossímeis em suas atitudes e sentimentos. No entanto, o Livro II se diferencia de seu antecessor pela ampliação do universo. Se no primeiro livro ficamos limitados aos reinos de Ethernia e Raython, aqui, a jornada de Elektra e Raikou nos leva por uma série de reinos fantásticos, apre... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 33
5
ranking 58
58%
4
ranking 30
30%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Kamila Zöldyek
cadastrou em:
27/01/2012 11:53:48
Kamila Zöldyek
editou em:
31/10/2015 00:00:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR