Acáci Mundo 17

Acáci Mundo 17 Gustavo Diógenes


Compartilhe


Acáci Mundo 17





Sobre Acáci – Mundo 17
Embora vivamos no presente e estejamos caminhando em direção ao futuro, muitas vezes buscamos respostas para perguntas sobre nosso passado e origens. De maneira similar decorre este livro: inicia-se pelo começo, vai ao futuro, e termina no passado, contando durante o processo as vidas de pessoas que recusavam-se a permitir um fim prematuro às suas vidas e às de outros.

Este livro conta uma história sobre os feitos da humanidade e suas consequências no espaço-tempo, encobrindo um passado que não pôde ser registrado e um futuro que, dependendo do referencial, pode já existir e que chamamos de presente. Simultaneamente, conta uma história que, para os envolvidos, dificilmente está envolvida conosco, que nos aborda apenas tangencialmente. Em um nível ainda diferente, Acáci – Mundo 17 narra a história da descoberta e elucidação de uma peculiar espécie de ser vivo que ocorreu paulatinamente durante séculos, envolvendo as vidas de um número relativamente pequeno de pessoas, mas que tiveram suas vidas alteradas drasticamente pela dita espécie.

Quando os humanos envolvidos com essa história iniciaram o projeto que levou à existência do mundo onde ela se passa, tinham muitos questionamentos em mente: quem somos nós? O que é viver? Até onde um ser vivo pode ir pelo direito de permanecer vivo, ou para garantir a segurança e continuidade do que ama? Após o término do experimento podiam sem dúvida dizer que aprenderam muito, que muitas perguntas foram respondidas, que suas vidas mudaram drasticamente de rumo. E, como cientistas, admitiram que um número muito maior de perguntas surgiu no processo. Assim é a ciência.

Edições (1)

ver mais
Acáci Mundo 17

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 13
13%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Cayke
cadastrou em:
27/01/2012 15:19:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR